segunda-feira, 21 de maio de 2007

Novo cahecol masculino




Gente como falei para vocês, fui na 25 de março comprar lãs, e comprei, mas como tem que ser tudo de pacote, já viram né? Vou tirar fotos delas pra mostrar pra vocês. Bem com a lãs IRIS, estou fazenco uns cachecois masculinos que me pediram. Já fiz o 1º e estou começando o 2º, a lã e muito gostosa, mas achei que não aparece o ponto direito qdo tecida com agulha mais grossa, entao estou tecendo com agulhas n. 8.






O primeiro fiz assim:

20 pontos (ponto quadriculado)
1 carr. 5 t 5m... e terminar com 5t
2 , 3, 4 e 5 carr. acompanhar os pontos
6 carr. 5m 6 t (desencontrar os pontos, onde tiver t, tercer em m e assim por diante até o final da carreira)
7,8,9 e 10 carr. acompanhar os pontos como aparecem T em T e M em M
11 carr. voltar para a primeira.

Super simples e fácil de fazer, você pode variar o tamanho, tipo ao invés de 5X5, pode fazer 6X6, 4X4, como quiserem.
Espero que gostem!! Beijos





Nenhum comentário: