sexta-feira, 1 de junho de 2007

Esquenta pescoço










Bom dia pessoal, a moça linda da foto é minha sobrinha Noelle, linda né?? Bem esta usando um tipo de gravatinha que tirei de um modelo que minha vizinha me mostrou, usei as lãs do cahecol infantil, pois sobrou bastante do ano passado, consegui tirar a receita eeeeeeeeee, fiquei muito feliz, é fácil e gostoso de fazer e rápido tb. Ficou lindo, mais achei infantil, então vou fazer outro com outras lãs e tb vou postar o original pra vocês compararem, vou anotar a receita e postar para vocês depois. Beijossss

2 comentários:

Adri Flores disse...

Olá colega!
também sou bibliotecária! que maravilha conhecer uma colega de profissão que também gosta de um bom e amigo tricô/crochê.
Belo blog, hem! Parabéns!
E aí em Sampa está fazendo muito frio? Aqui em Porto Alegre/RS, está de mais......muito frio mesmo!!!!
bjs
Adri Flores

Neide disse...

Oi, Angela, tudo bem ?

Adorei as suas gravatas e, principalmente, o seu esquenta pescoço, seria possivel vc me enviar as receitas por e-mail ?
Grata pela atenção,
um abraço,
Neide
ntartes@msn.com