terça-feira, 26 de junho de 2007

Flores de croche


Como falei anteriomente estou fazendo uma bolsa em croche, e como tudo o que faço, to tentando fazer sozinha, mas não é fácil. Comprei lã para tapete em 3 tons de azul, e fiz uma mistura de cores em degrade, mas a lã foi acabando e tive que ir misturando as cores e ta saindo só Deus sabeo que!!! Ta quase pronta e logo vou mostrar pra vocês, mas já vou logo avisando, ta super simples, ainda bem!!!! Porque se tivesse me metido fazer algo mais glamoroso, acho que ia arrancar os cabelos rsssssssss. Continuando... então resolvi tb fazer umas flores para enfeitar a dita bolsa, e fui no blog da Elaine tentar aprender a fazer alguma flor para minha bolsa maluquinha rsss e não é que aprendi mesmo!!! fiz uma com a lã para tapete que saiu gigante ahahahahha, comecei outra com lã família, mas que tava saindo grande tb então desisti e fiz outra com uma linha para croche e agulha menor e tchammmm deu certo uuuuuuuu!!! To progredindo hehehehehhehehehehheheh Beijosssssssssssssssssssssss

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as flores e que lindas golas!Obrigado pela visita!Abraços Cloé.

Rosangela disse...

Olá Angela!
A flor ficou linda, vejo que esta progredindo mesmo, não deixe de mostrar depois que a bolsa estiver pronta, voltarei pra ver.
Aguardo uma visita sua.

Boa semana.
Rosângela.

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga.

Que mimo de flor.
Muito bom gosto nas cores.
Parabéns!

Boa Semana.
Bjs.
Tica

Cris disse...

Angela:

As flores estão lindas e adorei o tom de azul!!!!!

Bjs,

Cris

KetyMarques disse...

Sabe eu aprendi com minha vó quando era muito pequena a fazer correntinha e ponto trico e meia, o resto foi na raça e na coragem mesmo, uma vez ate tentei fazer um curso de tricô, mas pareçe que eu só aprendo sozinha, rsrsrsrs no curso eu não aprendi nadinha, e tudo que sei foi de metida e até hoje quando quero aprender algo vou atras, estudo, peço dicas, faço, erro ,desmancho, até conseguir acertar, e acho que fica ate mais gostoso assim.
Beijinhos