segunda-feira, 23 de julho de 2007

Ando deprimida...


Bom dia Meninas!!
Comecei alguns trabalhos, mas não consigo terminá-los. Ando meio devagar, não tenho vontade de fazer nada, acho que to meio deprimida. Estou preocupada com isso, pois não posso ficar assim, nem em casa eu quero fazer alguma coisa, faço porque sou obrigada, só quero ficar deitada, quieta, assistindo televisão. Pensei em fotografar pra vocês umas receitas, ou mostrar meus apetrechos de trico, mas realmente estava sem ânimo. Mas logo esterei melhor e vou continuar meus trabalhinhos. Não deixem de me visitar, pois aí que vou ficar triste mesmo!! Todos os dias eu vou ao blog de todas, é sempre um imenso prazer! Essa fase vai passar já já, não me abondonem rssss Beijosss à todas!!!!!!

6 comentários:

Katia Santos disse...

Oi Angela!
Mande essa deprê pra bem longe.
Não dexe ela te pegar,s enão pra largar...
Quando estou triste, visito blogs, deixo recados para as amigas, vou nos sites de piadas e morro de rir, vejo paisagens lindas e me refaço.
Pode ser que para você não tenha o mesmo efeito, vai ter que procurar o que te levante o astral.
Se precisar sabe onde me encontrar, estou de férias e com mais tempo para blogar.
Beijokas

Katia Santos disse...

Já ia esquecendo, ia te linkar e não achei uma caixinha de link-me, resolvi fazer uma prá você (se você quizer, é claro).
Escolha uma imagem que gostaria para o sei blog, uma que tenha a sua cara e me avise.

Kety disse...

Oi amiga, isso passa, eu sei que é chato, muitas vezes fico assim, mas depois levanto a cabeça e siguo, por que precisamos seguir sempre, qualquer coisa estarei por aqui se vc precisar, e quem sabe vc não dá uma conversada com Deus, por que mesmo parecendo conversa de velhinha isso ajuda muito, alivia de verdade !
Bom é isso ai, que Deus te ajude a superar issso o mais rapido possivel!
Beijos enormes!!

Cinthya Rachel disse...

Já vai passar, tenha certeza disso. è só vc achar um projeto bem bacana de tricô que vc se anima!
Beijos

Sônia Maria disse...

Olá amiguinha!
Não fique assim!!!!
Desejo de coração que vc melhore e logo. Sei o que é isso. É muito ruim se sentir assim. Saiba que somos suas amigas virtuais, mas gostamso de você de verdade. Se cuida. Vá ao médico. Não deixe que se agrave.
Fique com Deus.
Muito obrigada pelas visitas, carinho e atenção.
Beijinhos,
Sônia Maria

Cristiane Croche disse...

Olá Angela, é minha primeira vez no seu blog.Fica triste não tá!