terça-feira, 7 de outubro de 2008



Ganhei esse selo e as regras são :

1º Indicar de quem se recebeu o prémio: Ganhei das amiguinhas Mirian do blog Penelope Charmosa e da Andrea do blog Eu e minhas lãs, fiquei muito feliz pela lembrança e agradeço o carinho!!!

.2º Dizer porque resolveu criar o blog: Criei esse blog porque amo o tricô e artesanato, e quando comecei a fazer foi na internet que dei meus primeiros passos, foi através dos blogs de pessoas tão carinhosas que comecei a aprender e a entender não só o tricô, mas tb o crochê e o bordado. Percebi que através de um blog poderia fazer amizades, trocar idéias, aprender e ensinar, e agora mais do nunca percebo isso através dos encontros que estão sendo marcados, onde podemos nos conhecer tb pessoalmente. Por isso faço questão de dividir minhas receitas com todos, aliás não só as receitas, mas tb minha vida. Adoro visitar os blogs e ler um pouco do que se passa na vida de todas as amiguinhas, ver seus trabalhos lindos, isso me anima, é como se eu saísse de casa e fosse visitar cada uma de vocês. Por isso resolvi criar um blog e partilhar tudo isso, é pena não ter muito tempo pra deixar meu bloguinho bem bonitinho, poder visitar cada uma de vocês e deixar mensagens todos os dias rsss mas vou fazendo sempre o que posso com muito carinho!

.3º Dizer qual é o artesanato favorito. Tricô sem dúvida, mas teho uma quedinha bem grandinha pelo crochê heheheheheheh, mas já fiz bordado em ponto cruz, pintura em tecido, em madeira, etc, adoro artesanato!!

4º Homenagear outros 13 blogs. Bem percebi que essa brincadeira já foi passada pra muita gente e naõ quero ser repetitiva, apesar que é chato quebrar a brincadeira, mas vou deixar aqui pra quem me visitar e quiser levar o selinho, te algumas meninas que não vi o selinho no blog, como a amiguinha Angela e muitas outras, por favor amiguinhas levem o selinho!!!

Um comentário:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
PARABENS pelo selinho
Adorei o Xale e o Pelerine que Lindos...as cores Maravilhosas

BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea