quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Sapatinho....

oiiii pessoalll, fiz esses sapatinhos e foi uma aventura hahahahahahahhha, tirei a receita daqui lindo esse blog e a receita passo a passo. Bom logo no começo empaquei porque ela fala 25 carreiras, a asna aqui pensou que carreiras fosse apenas ida, tive que desmanchar, porque ela quis dizer 1 carreira ida e volta, então desmanchei até a antes de começar a segunda parte até completar as carreiras certas e fui embora. Terminado o primeiro pé achei algo estranho, pensei " Nossa que grande, parece um sapatto para o Pé Grande" rssssssssssssss e gente montei o sapato e coloquei no pé e para minha surpresa ficou enorme, meu pé é 37 e o sapato servia num pé 40 ou 42 hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha e lá vai eu de novo desmanchar até metade, diminui a primeira parte até 21 carreiras e a segunda fiz até 12 carreiras ao invés de 17 e deu certo heheheheheheheheheheheheheh como podem ver pelas fotos. Mas no fundo não gostei muito não, no blog dela parecia muito fofo, o meu parece o bico de um PATO, LA VEM O PATO PATO AQUI PATO ACOLÁ hahahahahahahahahahhahahha mas valeu, ficou quentinho e muito fofo, falta enfeitar, fiz apenas um passa fita em croche. Beijosssssssssssssss e fiquem com Deus!!!!











11 comentários:

elbistanlı disse...

how are you friend..your blog very nice..good day

elbistanlı disse...

I thanks for visiting my blog..I added you my list..Kiss good day

elbistanlı disse...

good weekend friend

Roberta Granada disse...

Oi, adorei teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato, se tiver interesse em trocar links é só deixar um comentário.
http://agulhaetricot.blogspot.com/
Beijos

Roberta Granada disse...

já te linkei amiga,beijos

tere disse...

Oi Angela!!!
Achei muito lindinho e a cor ficou
tão meigo.parabéns....
bjs....

LILINHA disse...

OLÁ!
MAS QUE LINDOS TRABALHOS!
AMEI O BOLERO!
PARABÉNS PELO LINDO BLOG!
VIREI SEMPRE TE VISITAR!
bJOS.

Lucy disse...

Mas sabe que ficou bem legal, você me deu uma ótima idéia no inverno que vem farei dois pra mim, um par vermelho e um azul.
Bjs Lúcia.

Joana disse...

Oi Angela!
Não posso ver uma pantufinha que fico doida. Sou viciada nelas, me dão uma sensação de aconchego, dessas feitas a mão então parece que além de agulha e linhas tem um terceiro elemento chamado afeto. Aqui no Ceará é inviável o uso delas, então eu ligo o ar condicionado do escritorio no máximo e calço minhas pantufas. Fazer o que neh, pra sentir um friozinho aqui só assim mesmo. Beijos
Joana

disse...

Olá, querida amiga!
de
___00000___00000_____
__0000000_0000000___
__000000000000000____
___0000000000000____
____00000000000___
______0000000____
________000_____
_________0_____
desejo a você e toda
a sua família ótimos
preparativos,
_________ 00____
___________ 000_
FELIZ NATAL
______________ 00___
_____________ 0___
E PRÓSPERO ANO NOVO
___________ 0
Bjs._______ 0*´¨)
___¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
Dô. (¸.•´(¸.•´

Sandra Regina disse...

Olá
Uma linda tarde para voce
Seu cantinho é lindo
Parabéns
Voltarei mais vezes
abraços
Sandra