terça-feira, 10 de março de 2009

Essa bolsinha virou febre!!!

Gente, faz tempo que fiz minha bolsinha, mas tava sem tempo de publicá-la. Aliás foi uma comédia, fiz a receita direitinho, mas eis que resolvi enfeitá-la, primeiro preguei umas lantejoulas, mas como não sei costurar, espetei meu dedo por diversas vezes, o sangue escorria e as lantejoulas caiam hahahahahahahahahahahahah, Depois foi a tal da alça, pela foto não dá pra ver, mas ela foi tecida com um fio de lã e outro de continhas, em crochê, isto é, loucura total, dava nó e tudo mais, fora que ficou grosso hahahahahahahahaha, e o botão então.... nem vou comentar. E ainda tem o tal do forro, que resolvi colocá-lo depois da bolsa pronta e costurada hahahahahahaha e nem sei consturar hahahahahahahahaha uma tragédia hahahahah. Mas quero agrader as amiguinhas dos blogs Tentando tricotar e Eu e minhas lãs e tantas outras que disponibilizaram a receita traduzida para que todas nós pudessemos fazer também esta linda bolsinha.





5 comentários:

Natty disse...

rsrsrs que aventura de bolsa hein!
Mas me parece muito bonita, gosto imenso dessa cor ;)
Beijo
Natty

Joana disse...

Oi Angela.
Valeu todo o trabalho que deu, essa bolsinha é muito linda e você personalizou ela com esses detalhes. Amiga, forro em bolsa é meu drama, só é pior colocar zíper. Beijos
Joana

Patrícia Fogaça disse...

Olá!!! Moro em São Paulo e estou simplesmente desesperada para aprender tricotm, mas não achei ninguém que possa me ensinar... você conhece alguém que dê aulas?

Grata,

Patrícia

Anônimo disse...

Oi Angela.
Ficou muito linda sua bolsa!!
AMEI as pedrinhas!
Abraços
Cintia

Blog chiquitosa disse...

amiga,que lindinha,muuito criativa,ameiiiiiiiii,to com saudade,aparece no messer pra mim te contar uma novidade..bjosssssssssss