terça-feira, 26 de maio de 2009

Bolsa, bolero e cachecol em trico

Bom gente, cá estou de novo hehehehehehehe, dessa vez na passarela estamos a Cíntia, o Leandro e eu rssssssssssss, sempre pego alguém pra Cristo hahahahahahahahahaha. Nas fotos mostro mais alguns trabalhos que já entreguei para as donas rss, graças à Deus vendidos, se algúem precisar de detalhes de algum trabalho eu posto aqui ok?
Mas gente, sabe estou vendendo as peças e não sei colocar preço nelas, por vocês podem me ajudar? Por exemplo, eu sei que depende do preço da lã e do trabalho, etc, mas, mais ou menos, qto custa um cachecol com uma lã boa, que custou acima de R$10, 00 e que foram gastos 2 novelos para tece-lo????? Alguem sabe me dizer? beijocas













































4 comentários:

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Angela amei os trabalhos, quanta coisa! Sou muito lenta!
Olha eu coloco +- 100%, pois só nós mesmas para valorizarmos nosso trabalho não é?
Nós sabemos o carinho, a atenção, que colocamos em cada peça feita, então valorize seu trabalho, pois se alguém quiser algo mais em conta, indique um fio em conta. Bom fica aí a dica.
beijos

Sandra disse...

Angela, não sou muito boa nisto, mas vi num desses programas que têm artesanato, que devemos vender a peça por duas vezes e meia ou três a mais do que gastamos. Se não, nosso trabalho não é pago., entendeu?
A Larissa do Tricotando com amor, vende seus trabalhos, pergunte a ela.
beijos

Cláudia André disse...

oi Angela tdo bem? minha professora de tear me ensinou o seguinrte vc sempre multiplica por 3 o valor total que vc gastou se foi 10 reais vc multiplica por 3 e cobra 30 reais entendeu?
bjos e espero ter ajudado

disse...

Pra variar, continuam lindos seus trabalhos:))
Eu vejo as meninas cobrando de 40 a 50 cada cachecol se a lã for boa... se simples, com fio barato, 25,00!
bjinhos