terça-feira, 25 de agosto de 2009

Cachecol e xaleco da maninha

Como vocês podem observar além de tricoteira minha irmã também é palhaça hahahahahaha, na foto ao lado ela posa com o american Anthony, hospedado na casa dela, aliás, eles podem não falar a mesma língua, mas nem precisam né, pois se comunicam muiiiiiiiiiiito bem assim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pis é, a louca continua a produzir muiiiiiitos trabalhos, inclusive não me dá sossego, toda hora quer que eu vá na casa dela ensinar algo novo, gentem to ficando louca, mas tudo certo, tudo pelo bem da família, mais uma insandecida no tricô solta pelo mundo rssss. Bem falando de mim um pouco, esta semana semana terminei um conjunto para BEBÊ, SIMMMMM, ESTOU ENVERENDANDO EM COISAS PARA OS TICOS, e estou adorando, vou postar esta semana. Também estou terminando uma gravatinha que ta ficando fofa, me aguardem. Minhas agulhas não estão saindo faíscas como as da minha irmã, mas estão produzindo, devagar e sempreee rsssss. Beijosss à todas e obrigada pelo carinho e pela visita!




















4 comentários:

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Olá, masi uma ve venhoo aki prestigiar seu cantinho e dizer que adoro........
principalmente qdo o canino esta na foto,meu´igualzinho, e po falar nisso, como é o temperamento dele?
Adoro seus trabalhos.
Beijos

Andréa Brod Decker disse...

Oi Angela! Estava navegando pela net quando encontrei teu blog e adorei!!!
Teus trabalhos são lindos!! E o teu cachorrinho muito fofo!!
Gravei o teu link para voltar sempre e apreciar os teus trabalhos.
Se quiseres conhecer os meus, será um prazer.
Beijinhos, Andréa

Joana disse...

Oi Angela!
Passei para fazer uma visitinha rápida e convidar você a participar do concurso do meu blog. Estou em busca de um nome para meu novo blog de bordados que estarão á venda. Conto com você.
Beijos
Joana

Tricô e Mais Tricô disse...

Angela ficou lindo o conjuntinho. Parabéns.
beijos