terça-feira, 22 de setembro de 2009

Cachecol infantil e golinha

Olá pessoal, me desculpem pelas postagens meia boca, é que tenho trabalhado até mais tarde, então tem me sobrado pouco tempo pro blog, mas tenho procurado visitar à todas as amiguinhas, o difícil é deixar um alô nos bloguinhos, mas vou escrevendo aos poucos. Tenho produzido alguns trabalhos neste final de inverno, mas não deu pra tirar fotos de todos, a maioria são golinhas, cachecois, pelerines, pois são encomendas. De diferente, estou fazendo uma capinha de adulto muito linda, logo posto aqui pra vocês com receita hehehe, continuo com as roupas de bebê, casaquinhos, etc e também estou fazendo um gorrinho de crochê muito lindo, mas que como não consigo pegar nele pra tecer e o danado é cheio de detalhes e eu como crocheteira sou uma excelente bibliotecária rsssss, esse vai demorar de sair da agulha. Sábado quebrei a cabeça pra tentar fazer um ponto pra uma mantinha de bebê que já comecei, ai Deus como é difícil ser aprendiz de tricoteira, as vezes perco um tempão tentando fazer uma coisa, qdo consigo fico toda feliz, aí vou no blog de uma expert no tricô e vejo os trabalhos maravilhosos e cheios de detalhes e penso, "Angela, olha pra isso, você quebrando a cabeça com um simples ponto, e a danada aí fazendo um trabalho cheio de detalhes e técnicas e ainda traduzido do inglês!" hahahahahahahahahahahahahahahahahaha... ta certo um dia eu chego lá, por enquanto to feliz com minhas pequenas descobertas e também aprendendo muito com as amiguinhas mais avançadas, por isso não exito em sempre que posso deixar receitas aqui no blog e ensinar o que aprendi, é isso, dividir sempre!! Ahhhh por favor, não liguem pra cara feia do DJ nas fotos, ele não gostou muito de posar com um cacheol rosa hahahahaha, mas não resisti, achei que combinou tão bem com ele, desculpe DJ, da próxima vez você posa com um cachecol masculino ok???? rsssss. beijossss meninass e fiquem com Desu!









6 comentários:

Artesanatos da Minie disse...

Olá, Angela...
é assim mesmo, aos pouquinhos vamos descobrindo nossas habilidades de tricoteiras. Parabéns pelos projetos! Adorei a gola!
Bjs, Minie.

Arkka Atelie disse...

Oi Angela,
Amei sua golinha, deve ser gostosa de usar. Quanto a saber, estamos sempre aprendendo e ensinando o que aprendemos, isto é muito gratificante. Adoro passar para as amigas o que eu aprendo. Sucesso para voce. Se voce não se importar, tenho uma lã e vou fazer uma igual para mim.
Sônia Santanna.

maria alice disse...

Olá, Angela!!! Adorei a golinha, mas como estou engatinhando no trico, ainda não sei tirar o ponto só olhando. É possivel vc. me enviar e dizer tb. quantos pontos foram colocados e qual linha vc. usou? Parabéns pelos trabalhos. Estão lindos!!
Bjos.

Marcia Quadrado disse...

Cara feia nada...está a coisa mais fofa do mundo, rs.
Bjs,
Marcia Quadrado

ichije disse...

Precioso,bello !!!!!!!!!!!!

Fatima Gouveia disse...

Olá Angela!
Esta tarde tirei um tempinho para visitar alguns cantinhos das amigas.
Adorei sua golinha e cachecol, e o DG modelo é bem patusco.
Um beijinho
Mifá