terça-feira, 3 de novembro de 2009

Biju

Oláaa pessoal, hoje vim mostrar essas peças lindas que minha sobrinha Juliana anda fazendo. São biju maravilhosas, colares, pulseiras e também lindos chaveiros!! Eu mesma já separei umas peças para mim. Aceitamos encomendas e fica também a sugestão para quem gosta de fazer bijus ok? beijocassss








































































































Um comentário:

Arkka Atelie disse...

Oi amiga, também ando sumida, já terminei vários trabalhos, mas ando meio devagar, para ajudar estou com um problema que preciso tomar uma decisão dificil, o que está me incomodando muito. Mas vai passar, espero que para voce também, as bijus muito delicadas e as cores usaveis neste verão. Sucesso e tudo de bom, bjs.
Sônia Santanna.