quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Blog sem atualizações

Olá pessoal!! Vim dar um alô e dizer que apesar de andar devagar com as atualizações aqui no blog, sempre visito os blog de vocês quase que diariamente. Continuo com o enxoval de bebê, devagarinho é bem verdade, terminei o casaquinho, só falta o acabamento, tem tb sapatinhos, gorrinhos, manta, luvinhas, tudo para postar, mas ando com a cabeça cheia, meio deprê. As vezes os problemas conseguem tomar conta do coração da gente, mas já estou dando a volta por cima e logo volto a postar aqui no blog. Não deixem de me visitar e espiar os trabalhinhos antigos rssss. Beijossssssssssssss e fiquem com Deus!

6 comentários:

disse...

Então vamos menina, já tem peças prontas... eu quero ver!
bjinhos

disse...

Olá, amiga!
Estou passando para deixar-lhe um abraço, desejar-lhe uma abençoada semana, ótimos preparativos e BOAS FESTAS.
Que vc seja, esteja e viva muito feliz.
Carinhosamente,
Dô.

Gabriela disse...

Olá menina,passei para desejar Boas Festas a você e sua família.Abraços

Arkka Atelie disse...

Oi amiga, lhe enviei um cartão de Natal, pode abrir, é meu mesmo. Espero que tenha passado um o´timo Natal e te desejo tudo de bom em 2010, saúde, paz, harmonia, sucesso pessoal e profissional, amor, e bastante trico e croche rsrsrs, sem isso nos não passamos.
Bjs,
Sônia Santanna

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi Angela como vc esta? espero que bem...vc sumiu aparece pra fazer uma visitinha e dar noticias...e kd seus trabalhos lindos? to com saudades bjosss

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Bom dia querida amiga !

Passei para "espiar" seu maravilhoso cantinho e desejar uma ótima semana !
Também te ofereço um mimo: É o "PRÊMIO DARDOS", está publicado no meu Blog de Mimos.

Beijos no ♥