quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Roupinhas de bebê

Olá meninas, estou finalmente de volta ao blog. Agradeço as visitas e o carinho das amiguinhas que sempre estão presentes aqui no meu cantinho me visitando e deixando recadinho carinhosos. andei pradinha, com depressão, mas estou retomando minha vida aos poucos. Hoje venho apresentar os trabalhos lindos da vovó coruja aí do lado, minha irmã carinhosa chamada de Lane. Eu comecei ensinando a ela os primeiros passos do tricô e a danada me passou a perna, eu já mostrei vários trablhos dela aqui no meu blog rssss mas agora ela se superou. Falei nos posts anteriores que eu vou ser tia avó e imagine ela vai ser AVÓ ahahahahahahha a danada turbinou as agulhas e veja que lindos trabalhos resultaram de tanto amor!! São luvinhas, mantas, gorrinhos e até um lindo poncho de bebê para MENINA. SIM MENINA POIS A NETINHA VAI SE CHAMAR RAFAELA hehehehehe e vai nascer em meados de abril. Parabéns para minha irmá Lane e para a Rafaela que vai nascer rodeada por tanto amor e mimos também. Um beijão para todassss!!!! Ahhhhh esqueci de dizer que o intrometido do DJ ficou com ciúmes da Rafaela e resolveu posar com o poncho dela, pode uma coisa dessass, e DJ toma juízo hahahahahahaha!!





















































12 comentários:

Arkka Atelie disse...

Hahahaha...
Voce voltou, até que enfim, ainda bem que a sua depre já era, agora que o ano está realmente iniciando, vamos colocar as lãs e agulhas para trabalhar. A produção da sua irmã está linda, parebéns e você que ensinou muito bem a ela. E o fofo do DJ também merece um poncho de presente. Deixe de preguiça menina, faço um para ele...
Fique bem, bjs.Sônia

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Lindos trabalhos mas o cachorrinho de ponche está uma lindeza.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Anônimo disse...

Nossa!!! sua irmá deve ser mesmo muito caprichosa. Lindos, lindos os seus trabalhos. A-do-rei. Parabéns para ela, para a netinha e para o cachorrinho. Família muito linda mesmo. Parabéns pela irmã que você tem...
beijos

Zezé

Nile e Richard disse...

Nossa Amizade,
Já dizia o poeta:
"A Amizade é o perfume da vida".
Realmente, a amizade é o perfume da vida pois é ela que faz soprar sobre nós o aroma do Companheirismo e do Amor.
Feliz dia da mulher.
Bjtos.Nile.

Arkka Atelie disse...

Ola amiga, vou ter que comentar novamente... para lhe desejar um Feliz Dia da Mulher, muita força, saude, harmonia, sucesso e garra. Tudo de bom para voce, e volte a comentar e a postar, estamos esperando.
Bjs.
Sônia.

Natty disse...

Parabéns Angela :D Titi-vóvó rsrs
O cachorrinho ficou um mimo com o poncho rsrs
Os trabalhos estão todos lindos, visite meu blog tambem!
beijo
Natty

Marcia Quadrado disse...

Este DJ está uma graça!

Bjs,
Marcia Quadrado

Unknown disse...

Olá Angela!!
Estou passandopara desejar uma linda quinta-feira.
Mil beijinhos.

Arkka Atelie disse...

Oi, fiquei um tempo sem postar, mas agora estou voltando, mas estou com saudades amiga, voce não tem aparecido. Se estiveres precisando de um ombro amigo, não se acanhe tche, sou boa ouvinte e terei muito prazer em lhe ser util. Meu e-mail e arkka.blog@gmail.com e estou a disposição. Fique com Deus e espero que voce esteja bem, e se não estiver, com certeza vai melhorar, pensamento positivo, o mundo torce a seu favor.Bjs.
Sõnia.

tereza resende artesanato disse...

Adorei suas roupinhas de bebe.Parabens são muito fiofas

Andresa franco disse...

Amiga kd vc????? Vc é muito especial e criativa para sumir, estou começando agora mas já fiz algumas receitinhas suas e adorei imagine então suas clientes?

Não suma querida.
JESUS TE AMA INTENSAMENTE.
Abraçosssss.

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Bom dia querida amiga !

É realmente um prazer visitar seu blog ...
Adoro tudinho por aqui \o/
Obrigada por compartilhar ideias tão maravilhosas !

Beijos no ♥

Tenha um ótimo dia =^.^=

Visite meus blogs:
* Artesanato da Cíntia - http://cintiamacielartes.blogspot.com/

* Meu blog de mimos - http://cintiamacielmimos.blogspot.com/