quinta-feira, 31 de maio de 2007










Bom dia!! Como falei anteriormente, fui na 25 de Março comprar lãs, realmente é bem mais barato, mas só que vende em pacotes de 5 novelos iguais. Para quem tece muiiito, tem bastantes trabalhos a fazer tudo bem, mas no meu caso uma reles mortal, que trabalha fora e tece a noite e finais de semana...., mas vou confessar uma coisa, tecer trico é maravilhoso... mas comprar Lãs Deussss EU ADORO!!! HEHEHEHE. Bem fotografei algumas pra mostrar para vocês ahhhh ainda tenho que mostrar a minha linda caixa da Hello Kit cheias de lãs e agulhas que é meu xodó, fico devendo. Beijossss








6 comentários:

Regina disse...

Angela também adoro mil vezes mais comprar do que tecer!!! afinal o melhor da festa é a vespera, né?eheeh Bjoss

Carmen disse...

Angela.
Obrigado pelo cometario no meu blog, estou vendo que não voce tb adora comprar fios.
Fiz uma mula sem cabeça da floral, e estou aqui com a flox preta para fazer um cachecol para minha filha.
Comprar fios é tudo de bom!
Abs.

Anônimo disse...

Angela,

ADORO IR COMPRA LÁ PRINCIPALMENTE NO MEU HORÁRIO DE ALMOÇO!!!!!!!!!RSRSRS!!!!BJOS

Angela disse...

Carmen acho qur toda tricoteira adora comprar lãs né? Tenho muitos projeto pras lãs que comprei, mas ainda não me arrisco a fazer trabalhos mais elaborados, tudo que aprendi foi sózinha, mas acho que vou atrás de uma professora de trico.
Beijao e orbigada pelos comentáios

Tricô e Mais Tricô disse...

Angela obrigada pelos elogios, e seu blog também é lindo. vou colocar vc nos meus links preferidos. Parabéns pelos trabalhos. E se quiser dicas de fazer meias, parece um bicho de 7 cabeças, mas acho que porque as receitas são em inglês e dificulta o entendimento, mas é fácil, garanto. Se quiser, posso ir te passando as dicas, e tenho certeza que vc consegue fazer.
Beijos

Cris disse...

Ai, menna, comprar lãs é minha perdição!!! Comprei um novelo de lã Amor porque achei fofo, mas ainda não usei. A lã Gaia também comprei e fiz um cachecom com o "ponto que desmancha" porque só tinha um novelo. Será que na loja virtual da Aslan não dá para comprar cores misturadas das lãs? Também acho cinco novelos muito, principalmente para mim, que só faço pequenos trabalhos!
Ah!!! Adorei as cores das lãs que você comprou!

Bjs,

Cris