terça-feira, 31 de março de 2009

Cachecol e gorro com trança

Oiiiiiiiiii pessoal, to sumida mas continuo tricotando e visitando todas vocês!!!! Como infelizmente não tenho muito tempo pra tricotar e quando chega o inverno as pessoas ficam me pedindo cachecol, gorros, etc... resolvi fazer um pequeno estoque. O melhor é que fui às compras hehehehehehehheh de lãs é claro, então fiz esse gorrinho com traça horizontal e achei que ficou bem fofo, a dobra dele é dupla então fica bem quentinho, segui a receita com algumas diminuições, porque achei que ia ficar muito comprido, mas acho que tinha que diminuir um pouco mais, apesar que na cabecinha da minha filhota ficou ótimo rssssss. O cachecol fiz em ponto turco, básico, ficou legal tb. Continuo com os cachecois e logo mais eu publico outros trabalhos. Fiquem com Deus e um grande beijooooooooooooooo!!!!














9 comentários:

Joana disse...

Oi Angela.
As duas peças ficaram lindas mas eu gosto particularmente de tranças, acho que deixa o trabalho muito elegante e esta tua foi muito bem aplicada, vou salvar este gorro no meu arquivo de projetos. Beijos
Joana

Lia disse...

Oi Angela
Que lindas peças!!
Esse gorro com a trança está maravilhoso! Parabéns!!
bjs
Lia

Tatiana Freitas disse...

Oi Angela amei o gorro e o cachecol, estou começando a tricotar fazendo o meu primeiro cachecol. Gostaria muito da receita desse ponto russo,e também saber qual foi a lã que vc utilizou, o cachecol ficou maravilhoso.
Dá uma olhadinha em meu blog: http://tatianabordados.blogspot.com
Beijinhos
Tati

Cintia Caldas disse...

Angela,
AMEI a trança do gorro.
Ficou lindo!!!

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi Angêla lindas peças que vc fez amei o gorro...gostaria de fazer um igual mais se eu já não sei fazer tranças muito bem na vertical imagina na horizontal rsss...mais ficou lindo!!!
parabéns

Blog chiquitosa disse...

oiiiiiiiiiiiiiii,que lindos trabalhos amiga.parabens,quero a receita dos dois.Dá pra mandar pra mim...Apesar por causa da faculdade meu tempo tá curto mas to pegando um tempinho pra fazer,senaum naum vou conseguir,vou entrar em curto cicuite..rsss.Manda pra mim por favor,te adlo...bjossssssssno coração.

Blog chiquitosa disse...

Amiga,pega um selinho lá no blog,viu é de coração..bjosssssssssss

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.
Lindos trabalhos e com trança achei legal.
A páscoa existe para nos lembrar deste momento inigualável chamado ressurreição.Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor.Ressurreição da amizade, da vontade de ser feliz.Ressurreição dos sonhos, das lembranças.
Feliz páscoa para voce e sua família.
bjtos.Nile.

Sol disse...

Angela, adorei suas peças, gostaria da receita da trança horizontal, você poderia me mandar? Por favor? solange.trico@gmail.com
Obrigada. Sol